Menu
Mauricio Queiroz
EN | PT

Assine nossa newsletter e receba novidades

A LOJA QUE SEGUE O CLIENTE

Em um mundo em constante transformação, o varejo se adapta. Surgem novos negócios e novos formatos

+
A SUPER EXPERIÊNCIA DA GASTRONOMIA

O conceito de bares e restaurantes está totalmente atrelado à experiência do consumidor

+
10 LOJAS ESPETACULARES DA APPLE PELO MUNDO

As lojas da Apple são conhecidas por seu design inovador. Vidro, metal e madeira são os materiais de base

+
A GERAÇÃO DE LOJAS QUE NÃO QUER VENDER

A loja física passa por uma revolução. Com o crescimento do e-commerce, o varejo foca em experiência e precisa fazer mais do que vender

+
A SURPREENDENTE LOJA DA SONOS, EM NY

No modelo de showroom, tem sete casulos que simulam diferentes ambientes e variados estilos de vida

+
O QUE É DESIGN DE CONSUMO?

O Design de Consumo entende a história, o DNA da marca, conhece o público-alvo e como ele gostaria de se relacionar com essa marca

+
13/fev/2019 7 restaurantes pelo mundo em que comida e arquitetura disputam sua atenção Post por: Administrador

Melhor do que sentar-se à mesa de um restaurante e saborear uma boa refeição é poder fazer isso acompanhado de uma arquitetura encantadora. Afinal, com paladar e olhos bem tratados, corpo e alma ficam bem.

Confira alguns restaurantes pelo mundo em que pratos e arquitetura competem de igual para igual:

1. Ithaa Undersea Restaurant (Maldivas)

Saborear os pratos da cozinha contemporânea europeia ou apreciar peixes (bem vivos!), tubarões e os corais nas Maldivas? No Ithaa Undersea Restaurant, é possível fazer os dois, já que o pequeno restaurante, com capacidade para 20 pessoas, fica a cinco metros da superfície e traz uma vista panorâmica do oceano.

2. Ristorante Grotta Palazzese (Polignano a Mare, Itália)

Se a gastronomia tem séculos de tradição, o bom gosto acompanha a história. Desde o século XVIII, os nobres de Polignano a Mare, na região da Puglia, curtiam belos banquetes em um espaço esculpido em um rochedo. Como uma charmosa caverna, o ambiente abriga hoje o Ristorante Grotta Palazzese, que além de oferecer a típica e deliciosa culinária italiana, dá a você a oportunidade de curtir o mar de camarote!

3. Asiate (Nova York, EUA)

Ah, Nova York! Se ver a cidade a partir das ruas já é uma experiência incrível, imagine vê-la de cima? Mas para isso você não precisa se aglomerar entre os turistas no Empire State ou no Rockefeller. Para quem quer apreciar uma das vistas mais incríveis da Big Apple, o Asiate é a pedida. E de quebra você ainda saboreia o melhor da culinária contemporânea americana.

4. Le Jules Verne (Paris, França)

Se a Torre Eiffel é um dos pontos turísticos mais bonitos do mundo, a vista em seu topo não é diferente. E é justamente por isso que o Le Jules Verne, um restaurante que oferece pratos da culinária francesa, é tão famoso. Ao chegar à torre, pegue um dos elevadores e você será levado para curtir uma das vistas mais incríveis de Paris – acompanhado de um bom vinho e de uma culinária incrível!

5. El Farallón (Cabo San Lucas, México)

Com uma vista dessas, você nem vai querer saber da comida – mas se quiser, a dica do chef é provar as ostras. Especializado em frutos do mar, o El Farallón, localizado no The Resort at Predegral, tem um deck com vista para o mar e promete arrancar suspiros!

6. Beyond Ngorongoro Crater Lodge (Ngorongoro, Tanzânia)

O Beyond Ngorongoro Crater Lodge não é bem um restaurante aberto ao público, mas um hotel que disponibiliza sacadas incríveis em que os hóspedes podem almoçar ou jantar. Dá uma olhada nessa vista!

7. Labassin Waterfalls (San Pablo City, Filipinas)

Em mesinhas de bambu, o almoço no Labassin Waterfalls é servido com um elemento especial: uma cachoeira que ganha os pés dos clientes e garante uma vibe relaxante ao local.

 

Fonte: Hypeness. 


Assine nossa newsletter e receba novidades