Menu
Mauricio Queiroz
EN | PT

Assine nossa newsletter e receba novidades

A LOJA QUE SEGUE O CLIENTE

Em um mundo em constante transformação, o varejo se adapta. Surgem novos negócios e novos formatos

+
A SUPER EXPERIÊNCIA DA GASTRONOMIA

O conceito de bares e restaurantes está totalmente atrelado à experiência do consumidor

+
10 LOJAS ESPETACULARES DA APPLE PELO MUNDO

As lojas da Apple são conhecidas por seu design inovador. Vidro, metal e madeira são os materiais de base

+
A GERAÇÃO DE LOJAS QUE NÃO QUER VENDER

A loja física passa por uma revolução. Com o crescimento do e-commerce, o varejo foca em experiência e precisa fazer mais do que vender

+
A SURPREENDENTE LOJA DA SONOS, EM NY

No modelo de showroom, tem sete casulos que simulam diferentes ambientes e variados estilos de vida

+
O QUE É DESIGN DE CONSUMO?

O Design de Consumo entende a história, o DNA da marca, conhece o público-alvo e como ele gostaria de se relacionar com essa marca

+
23/maio/2018 9 lojas incríveis do Starbucks pelo mundo Post por: Administrador

Talvez por influência de filmes e séries americanas, o Starbucks se tornou um símbolo da cultura contemporânea, principalmente entre os jovens que adoram se reunir nas cafeterias para trabalhar ou descontrair com os amigos no meio do dia. Com mais de 25 mil lojas espalhadas pelo mundo, a empresa provou que consegue conquistar os clientes não só com a gastronomia rápida, mas também com os ambientes diferenciados.

Aqui, a seleção com as nove lojas mais incríveis da marca:

Las Vegas, Nevada
No centro de Las Vegas Strip, esta loja chama a atenção com a instalação artística no centro. A obra colorida é do francês Georges Rousse e brinca com a perspectiva de acordo com o movimento do olhar ao longo do espaço.

Puebla, México
Localizada no centro histórico de Puebla de Zaragoza, a loja apresenta uma homenagem a beleza local, assim como a cultura mexicana. Obras dos moradores de Puebla, Otomi e um incrível mosaico de cerâmica feito por artesãos com a técnica talavera preenchem as paredes do espaço.

Savannah, Georgia
A cidade é conhecida entre os americanos como “Forest City” por conta de suas árvores incríveis ao longo dos charmosos caminhos de paralelepípedo. Nada melhor do que traduzir essa atmosfera com referências da natureza, beleza e história de Savannah.

Long Beach, Califórnia
Esta loja une as referências nórdicas, com madeiras claras e decoração clean, aos detalhes industriais do prédio. A ilustração que permeia todo o espaço foi inspirada nas ondas das praias paradisíacas da Califórnia.

Cantão, China
A região, conhecida por sua cultura de café, ganhou um lugar perfeito para proliferar os ensinamentos de preparação, extração e cultivo dos grãos. Isso porque esse Starbucks é dividido nos três andares entre loja, espaço para descontração e salas de aula para seminários e cursos em torno do café.

Londres, Inglaterra
Acompanhando o cotidiano dos ingleses, que utilizam bastante o metrô como meio de transporte, o Starbucks abriu uma loja embaixo da terra. A primeira fora dos Estados Unidos no formato pocket, com serviços ainda mais rápidos, a loja express atende as pessoas que estão transitando pela Canary Station.

Los Angeles, Califórnia
Localizada na Griffith Park & Hyperion, a cafeteria possui um mural cósmico feito em homenagem ao famoso Griffith Observatory, ponto turístico presente em Juventude Transviada, com James Dean, e La La Land.

Chicago, Illinois
A região da North Michigan Ave exalta o estilo art deco. Essa mini loja do Starbucks segue o mood da arquitetura local, respeitando a história do prédio onde está localizada, com madeira escura e detalhes em dourado.

Willemstad, Curaçao
Em formato arredondado, a loja permite uma vista 360 da maravilhosa praia caribenha, além de uma vista privilegiada do pôr do sol.

 

Fonte: Casa Vogue.


Assine nossa newsletter e receba novidades