Menu
Mauricio Queiroz
EN | PT

Assine nossa newsletter e receba novidades

A LOJA QUE SEGUE O CLIENTE

Em um mundo em constante transformação, o varejo se adapta. Surgem novos negócios e novos formatos

+
A SUPER EXPERIÊNCIA DA GASTRONOMIA

O conceito de bares e restaurantes está totalmente atrelado à experiência do consumidor

+
10 LOJAS ESPETACULARES DA APPLE PELO MUNDO

As lojas da Apple são conhecidas por seu design inovador. Vidro, metal e madeira são os materiais de base

+
A GERAÇÃO DE LOJAS QUE NÃO QUER VENDER

A loja física passa por uma revolução. Com o crescimento do e-commerce, o varejo foca em experiência e precisa fazer mais do que vender

+
A SURPREENDENTE LOJA DA SONOS, EM NY

No modelo de showroom, tem sete casulos que simulam diferentes ambientes e variados estilos de vida

+
O QUE É DESIGN DE CONSUMO?

O Design de Consumo entende a história, o DNA da marca, conhece o público-alvo e como ele gostaria de se relacionar com essa marca

+
09/ago/2017 ASICS FOCA EM EMPODERAMENTO DOS CLIENTES NO PDV Post por: Administrador

Em sua loja em Bruxelas – Bélgica, a ASICS está dando ênfase ao melhor da experiência do cliente. Trata-se de um conceito de interação de varejo global novo e emocionante.

A marca já tem uma forte reputação entre os apaixonados por corrida e focou sua estratégia no empoderamento dos clientes, permitindo que eles compreendam melhor as suas próprias necessidades e facilitando suas decisões de compra.

Para completar o processo intuitivo de seleção de calçados, o ambiente de loja foi aprimorado com displays digitais ricos em conteúdo, como a parede Runkeeper – uma oportunidade de se comunicar com a marca.

Com postagens sociais em tempo real, combinadas com animação com dados atraentes da comunidade local de Bruxelas, o muro foi desenvolvido para atrair os clientes mais profundamente para a loja, aumentando o tempo de permanência e gerando um ponto de conexão com o pessoal da loja.



Assine nossa newsletter e receba novidades