Menu
Mauricio Queiroz
EN | PT

Assine nossa newsletter e receba novidades

7 TENDÊNCIAS QUE VÃO MOVIMENTAR O VAREJO EM 2020

Listamos 7 takeaways que devem movimentar as discussões este ano

+
O LUXO DE EXPERIÊNCIA

Com projeção de alta, mercado de luxo investe em experiências exclusivas aos seus clientes

+
O FUTURO DA LOJA FÍSICA

Desafios se somam na hora de criar um ponto de venda com propósito

+
A GERAÇÃO DE LOJAS QUE NÃO QUER VENDER

Com o crescimento do e-commerce, o varejo foca em experiência e precisa fazer mais do que vender

+
O QUE É DESIGN DE CONSUMO?

O Design de Consumo entende a história, o DNA da marca, conhece o público-alvo e como ele gostaria de se relacionar com essa marca

+
10/abr/2019 Bar inspirado no Brasil é criado em Xangai Post por: Administrador

Além de possuir uma dimensão continental, o Brasil é detentor de uma cultura tão rica e característica, que não somente faz os estrangeiros se apaixonarem quando conhecem, como é muito mais copiada e exportada do que você imagina. Literalmente do outro lado do mundo, um recém inaugurado bar em Xangai é inspirado no universo brasileiro e um verdadeiro oásis para os brasileiros que sentem saudade de sua pátria.

Desenvolvido pelo escritório de arquitetura Quarta & Armando (Q&A), que possui sede na China, a ideia era criar uma atmosfera completamente diferente da que os chineses estão acostumados. Feito a partir de materiais de demolição encontrados em uma das maiores metrópoles do mundo, o lugar é colorido, descontraído e informal.

A decoração do bar ficou por conta de objetos aleatórios que traduzem o espírito brasileiro de ser. O verde e amarelo, presente em grande parte do empreendimento, combinado com bancos estilo praiano nos transporta para o Brasil e traduz uma das coisas que mais amamos no país tropical abençoado por Deus: cores, sabores, informalidade, alegria e leveza.

Confira as imagens:

Fonte: Hypeness.

 

 



Assine nossa newsletter e receba novidades