Menu
Mauricio Queiroz
EN | PT

Assine nossa newsletter e receba novidades

A LOJA QUE SEGUE O CLIENTE

Em um mundo em constante transformação, o varejo se adapta. Surgem novos negócios e novos formatos

+
A SUPER EXPERIÊNCIA DA GASTRONOMIA

O conceito de bares e restaurantes está totalmente atrelado à experiência do consumidor

+
10 LOJAS ESPETACULARES DA APPLE PELO MUNDO

As lojas da Apple são conhecidas por seu design inovador. Vidro, metal e madeira são os materiais de base

+
A GERAÇÃO DE LOJAS QUE NÃO QUER VENDER

A loja física passa por uma revolução. Com o crescimento do e-commerce, o varejo foca em experiência e precisa fazer mais do que vender

+
A SURPREENDENTE LOJA DA SONOS, EM NY

No modelo de showroom, tem sete casulos que simulam diferentes ambientes e variados estilos de vida

+
O QUE É DESIGN DE CONSUMO?

O Design de Consumo entende a história, o DNA da marca, conhece o público-alvo e como ele gostaria de se relacionar com essa marca

+
14/nov/2018 A casa de ópera ‘O Nascimento de Vênus’ brilha no litoral de Zhuhai Post por: Administrador

O Instituto de Arquitetura de Pequim apresenta uma nova estrutura nas margens da ilha de Zhuhai, na província de Guangdong, na China. Uma ópera com uma estrutura leve, que se funde naturalmente entre o mar e o céu de uma forma pura e elegante.O arquiteto conseguiu erguer um novo marco para a ilha, mantendo uma atitude humilde em relação à natureza. A ópera tem formas circulares, para representar o sol brilhante e a lua fascinante.

Com um espaço de aproximadamente 50.000 m², a nova casa de ópera é o primeiro teatro da ilha no continente chinês. A Zhuhai Opera House tem duas partes:  uma foi feita com efeitos técnicos acústico-ópticos na Sala de Concertos com 1.600 lugares, além de lobby, auditório e palco para teatro musical de grande escala, musicais, balé, sinfonias, música de câmara, ópera entre outros espetáculos.

Enquanto isso, a ópera menor pode receber 500 espectadores e exibe obras de arte regional original, drama de vanguarda, drama de mini-teatro, ópera local, dança moderna, coletivas de imprensa, desfiles de moda e reuniões anuais corporativas e assim por diante.

Confira as imagens:

Fonte: Hypeness.


Assine nossa newsletter e receba novidades