Menu
Mauricio Queiroz
EN | PT

Assine nossa newsletter e receba novidades

7 TENDÊNCIAS QUE VÃO MOVIMENTAR O VAREJO EM 2020

Listamos 7 takeaways que devem movimentar as discussões este ano

+
O LUXO DE EXPERIÊNCIA

Com projeção de alta, mercado de luxo investe em experiências exclusivas aos seus clientes

+
O FUTURO DA LOJA FÍSICA

Desafios se somam na hora de criar um ponto de venda com propósito

+
A GERAÇÃO DE LOJAS QUE NÃO QUER VENDER

Com o crescimento do e-commerce, o varejo foca em experiência e precisa fazer mais do que vender

+
O QUE É DESIGN DE CONSUMO?

O Design de Consumo entende a história, o DNA da marca, conhece o público-alvo e como ele gostaria de se relacionar com essa marca

+
03/abr/2019 Com design aeroespacial empresa cria casa na árvore futurista Post por: Administrador

Toda criança um dia já sonhou em ter uma casa na árvore, mas nos nossos sonhos elas eram mais rudimentares, sem conforto e um tanto frias. Porém, se depender da empresa Tree Tents, as casas na árvore do futuro não serão apenas objeto de desejo entre crianças, como possíveis moradas para adultos que desejam viver em meio à natureza.

A empresa – sediada no Reino Unido, está criando um conceito totalmente inovador, que traz todo conforto necessário, até para os mais aventureiros. Com estrutura inspirada no design aeroespacial moderno, leve e extremamente resistente, ela pode ser montada nos mais diferentes terrenos, desde florestas tropicais até no frio polar do hemisfério norte.

100% desmontável, ela pode ser transportada com facilidade e não exige ferramentas complexas para fazer os encaixes que formam a estrutura de madeira e alumínio. Aconchegante e espaçosa, quem desejar comprá-la pode personalizar não somente o tamanho, como os componentes internos. Os preços começam a partir de 33 mil dólares. Precisamos de mais do que isso pra viver?

Confira as imagens:

 

Fonte: Hypeness.

 

 



Assine nossa newsletter e receba novidades