Menu
Mauricio Queiroz
EN | PT

Assine nossa newsletter e receba novidades

A LOJA QUE SEGUE O CLIENTE

Em um mundo em constante transformação, o varejo se adapta. Surgem novos negócios e novos formatos

+
A SUPER EXPERIÊNCIA DA GASTRONOMIA

O conceito de bares e restaurantes está totalmente atrelado à experiência do consumidor

+
10 LOJAS ESPETACULARES DA APPLE PELO MUNDO

As lojas da Apple são conhecidas por seu design inovador. Vidro, metal e madeira são os materiais de base

+
A GERAÇÃO DE LOJAS QUE NÃO QUER VENDER

A loja física passa por uma revolução. Com o crescimento do e-commerce, o varejo foca em experiência e precisa fazer mais do que vender

+
A SURPREENDENTE LOJA DA SONOS, EM NY

No modelo de showroom, tem sete casulos que simulam diferentes ambientes e variados estilos de vida

+
O QUE É DESIGN DE CONSUMO?

O Design de Consumo entende a história, o DNA da marca, conhece o público-alvo e como ele gostaria de se relacionar com essa marca

+
21/dez/2017 Eataly inaugura parque temático em Bolonha Post por: Administrador

A famosa rede Eataly inaugurou em Bolonha, no norte da Itália, um parque temático de comida italiana, com área igual a 10 campos de futebol.

Intitulado Fico Eataly World, o local mistura fazenda com restaurantes e alas reservadas aos produtos artesanais, além de grandes vinícolas com uma imensa variedade de vinhos e seis pavilhões com plantas e animais.

O Eataly World oferece workshops, que vão desde fotografia de alimentos até maturação de queijos e 45 restaurantes com refeições a partir de 5 euros (19 reais).

O parque estima receber 6 milhões de pessoas até 2020. A entrada é gratuita, mas a visitação aos pavilhões custa 10 euros (38 reais). Então é bom já ir reservando uma grana para as passagens e para passar o dia se enchendo de massas e pratos típicos da cultura italiana.

Fonte: Hypeness


Assine nossa newsletter e receba novidades