Menu
Mauricio Queiroz
EN | PT

Assine nossa newsletter e receba novidades

A LOJA QUE SEGUE O CLIENTE

Em um mundo em constante transformação, o varejo se adapta. Surgem novos negócios e novos formatos

+
A SUPER EXPERIÊNCIA DA GASTRONOMIA

O conceito de bares e restaurantes está totalmente atrelado à experiência do consumidor

+
10 LOJAS ESPETACULARES DA APPLE PELO MUNDO

As lojas da Apple são conhecidas por seu design inovador. Vidro, metal e madeira são os materiais de base

+
A GERAÇÃO DE LOJAS QUE NÃO QUER VENDER

A loja física passa por uma revolução. Com o crescimento do e-commerce, o varejo foca em experiência e precisa fazer mais do que vender

+
A SURPREENDENTE LOJA DA SONOS, EM NY

No modelo de showroom, tem sete casulos que simulam diferentes ambientes e variados estilos de vida

+
O QUE É DESIGN DE CONSUMO?

O Design de Consumo entende a história, o DNA da marca, conhece o público-alvo e como ele gostaria de se relacionar com essa marca

+
19/jul/2017 A EMBLEMÁTICA RUNNER CAMP EM XANGAI Post por: Administrador

Criada pela Prism Design e Office Coastline, a Runner Camp é uma loja conceito emblemática em Xangai, na China, concebida para ser um centro de atletismo urbano, juntando uma loja de esportes e uma academia.

O principal recurso de design é uma grande escadaria que atravessa diagonalmente o espaço, marcando a diferença de altura do piso térreo – onde há a loja – e o andar superior – que possui a academia.

Para alcançar uma sensação urbana, os designers selecionaram materiais industriais, como metal e concreto, combinados com superfícies mais suaves para garantir bons desempenhos em termos de aquecimento e absorção sonora.

A Runner Camp pode ser considerada uma loja que combina áreas de consultoria esportiva com áreas de treinamento com escritório, espaço de varejo e vestiários.

O laranja é a cor da marca e foi usado como um dispositivo gráfico em elementos selecionados para melhorar a comunicação e a orientação da marca.



Assine nossa newsletter e receba novidades