Menu
Mauricio Queiroz
EN | PT

Assine nossa newsletter e receba novidades

7 TENDÊNCIAS QUE VÃO MOVIMENTAR O VAREJO EM 2020

Listamos 7 takeaways que devem movimentar as discussões este ano

+
O LUXO DE EXPERIÊNCIA

Com projeção de alta, mercado de luxo investe em experiências exclusivas aos seus clientes

+
O FUTURO DA LOJA FÍSICA

Desafios se somam na hora de criar um ponto de venda com propósito

+
A GERAÇÃO DE LOJAS QUE NÃO QUER VENDER

Com o crescimento do e-commerce, o varejo foca em experiência e precisa fazer mais do que vender

+
O QUE É DESIGN DE CONSUMO?

O Design de Consumo entende a história, o DNA da marca, conhece o público-alvo e como ele gostaria de se relacionar com essa marca

+
21/out/2020 Família constrói pub no jardim de casa durante quarentena Post por: Administrador

A saudade de sair para comer fora ou beber com os amigos anda tão grande que tem gente construindo seus lugares favoritos no jardim de casa. Esse foi o caso da família Crabtree — formada pelo casal Andrew, Caroline e a pequena Daisy — que decidiu criar um pub no terreno em que vive. Com a ajuda de uma empresa especializada, a Octavia Chic, a família demorou cerca de três semanas para ter seu sonho realizado.

O resultado ficou impressionante: uma pequena casa de paredes brancas e detalhes pretos que tem até placa na entrada com o nome do bar: “The Drunken Crab” (“o caranguejo embriagado”, em tradução livre), um trocadilho com o sobrenome dos donos.

“Meu marido e eu tivemos uma semana cheia trabalhando no nosso projeto favorito até hoje: o Drunken Crab, construído, pintado e decorado para a família Crab, que está amando ter seu próprio pub no jardim”, publicou Amy Octavia Casey, a mente por trás do projeto, em uma rede social. Ela e o marido idealizaram e produziram todo o pub.

“Minha mãe e a vovó costumavam levar a Daisy para um almoço no pub toda segunda-feira. Elas não podem ir ao pub, então nós trouxemos o pub até elas”, publicou Andrew Crabtree, dono da casa, em sua rede social. As fotos da pequena Daisy com sua avó são pura fofura.

O bar no jardim fica ainda mais imponente quando se observa o interior. Decorado como um estabelecimento de verdade, ele tem itens criados especialmente para a família Crabtree. A publicação com as fotos, feita na página da empresa, já tem mais de 27 mil likes e 35 mil compartilhamentos.

“Eu nunca vi nada assim e mal posso esperar para visitar. É realmente incrível!”, comentou uma mulher na postagem que parece ser parente dos donos do “Drunken Crab”.
Confira as imagens:
Fonte: Hypeness.

 



Assine nossa newsletter e receba novidades