Menu
Mauricio Queiroz
EN | PT

Assine nossa newsletter e receba novidades

O LUXO DE EXPERIÊNCIA

Com projeção de alta, mercado de luxo investe em experiências exclusivas aos seus clientes

+
A EXPERIÊNCIA DA POP-UP STORE

A loja temporária tornou-se um espaço eficiente em que o varejista pode testar novos produtos, modelos e tecnologias

+
10 LOJAS ESPETACULARES DA APPLE PELO MUNDO

As lojas da Apple são conhecidas por seu design inovador. Vidro, metal e madeira são os materiais de base

+
A GERAÇÃO DE LOJAS QUE NÃO QUER VENDER

A loja física passa por uma revolução. Com o crescimento do e-commerce, o varejo foca em experiência e precisa fazer mais do que vender

+
A SURPREENDENTE LOJA DA SONOS, EM NY

No modelo de showroom, tem sete casulos que simulam diferentes ambientes e variados estilos de vida

+
O QUE É DESIGN DE CONSUMO?

O Design de Consumo entende a história, o DNA da marca, conhece o público-alvo e como ele gostaria de se relacionar com essa marca

+
02/out/2019 Gucci inaugura ArtLab inovador e sustentável Post por: Administrador

Casellina, nos arredores de Florença, abriga o novíssimo Gucci ArtLab – um espaço pensado e construído para promover a criatividade e inovação italiana.

Espalhado por 37 mil metros e com mais de 800 colaboradores, o laboratório funciona como um centro futurístico de trabalho artesanal industrial e de experimentação para produtos da empresa envolvendo artigos em couro e calçados.

A instalação ajudará a dar vida à estética revolucionária de Alessandro Michele, desenvolvendo os cobiçados produtos do futuro da Gucci e ajudando a sustentar o atual momento comercial da marca.

Toda decoração do edifício segue a estética arrojada do diretor criativo da marca. Começando pelas paredes externas, pintadas com obras de jovens artistas que colaboram com a Gucci, como Unkilled Worker, Ignasi Monreal, Angélica Hicks e Coco Capitan.

“A inauguração do Gucci ArtLab representa uma das conquistas de maior destaque na jornada sem precedentes da Gucci nos últimos três anos, e um dos mais significativos investimentos industriais atualmente em nosso país”, declarou Marco Bizzarri, presidente e CEO da grife. E completou: “É uma comprovação de nossa crença em criatividade, trabalho artesanal, inovação, tecnologia, sustentabilidade.”

Confira as imagens:

Fonte: Vogue.

 



Assine nossa newsletter e receba novidades