Menu
Mauricio Queiroz
EN | PT

Assine nossa newsletter e receba novidades

A LOJA QUE SEGUE O CLIENTE

Em um mundo em constante transformação, o varejo se adapta. Surgem novos negócios e novos formatos

+
A SUPER EXPERIÊNCIA DA GASTRONOMIA

O conceito de bares e restaurantes está totalmente atrelado à experiência do consumidor

+
10 LOJAS ESPETACULARES DA APPLE PELO MUNDO

As lojas da Apple são conhecidas por seu design inovador. Vidro, metal e madeira são os materiais de base

+
A GERAÇÃO DE LOJAS QUE NÃO QUER VENDER

A loja física passa por uma revolução. Com o crescimento do e-commerce, o varejo foca em experiência e precisa fazer mais do que vender

+
A SURPREENDENTE LOJA DA SONOS, EM NY

No modelo de showroom, tem sete casulos que simulam diferentes ambientes e variados estilos de vida

+
O QUE É DESIGN DE CONSUMO?

O Design de Consumo entende a história, o DNA da marca, conhece o público-alvo e como ele gostaria de se relacionar com essa marca

+
22/mar/2017 O INCRÍVEL EATALY NYC DOWNTOWN Post por: Administrador

A segunda unidade do Eataly em Nova York traz quatro restaurantes – massas, carnes, peixes –, área de compra de produtos importados da Itália, de carnes a massas frescas.  Além de wine bar, bakery, saladeria, juice bar e muito mais. A área é maior que a do Eataly do Flatiron e um dos diferenciais é que essa unidade também é destinada para o café da manhã. Com 4 mil m², o projeto gerenciado pelo arquiteto Carlo Piglione encontra-se no Shopping Westfield, no World Trade Center Torre 4.

Como é de praxe nas lojas do empreendedor italiano Oscar Farinetti, a experiência do consumidor é um dos principais pontos, levando o público à “celebração de produtos fantásticos que ajudam a comer melhor”. O conceito passa por três componentes:

1 – Réplica de um mercado tradicional, inspirado nos de Istambul ou Florença, onde podemos apreciar e adquirir o melhor da comida italiana.

2 – Restaurantes, com ofertas muito variadas e com a curiosidade de ser possível comprar um produto no mercado e levá-lo para ser preparado e saboreado no restaurante da nossa escolha.

3 – Escola de culinária, que oferece ao visitante a possibilidade de aprender a cozinhar com muitas das ofertas disponíveis na loja e até aprender os seus fundamentos.



Assine nossa newsletter e receba novidades