Menu
Mauricio Queiroz
EN | PT

Assine nossa newsletter e receba novidades

A LOJA QUE SEGUE O CLIENTE

Em um mundo em constante transformação, o varejo se adapta. Surgem novos negócios e novos formatos

+
A SUPER EXPERIÊNCIA DA GASTRONOMIA

O conceito de bares e restaurantes está totalmente atrelado à experiência do consumidor

+
10 LOJAS ESPETACULARES DA APPLE PELO MUNDO

As lojas da Apple são conhecidas por seu design inovador. Vidro, metal e madeira são os materiais de base

+
A GERAÇÃO DE LOJAS QUE NÃO QUER VENDER

A loja física passa por uma revolução. Com o crescimento do e-commerce, o varejo foca em experiência e precisa fazer mais do que vender

+
A SURPREENDENTE LOJA DA SONOS, EM NY

No modelo de showroom, tem sete casulos que simulam diferentes ambientes e variados estilos de vida

+
O QUE É DESIGN DE CONSUMO?

O Design de Consumo entende a história, o DNA da marca, conhece o público-alvo e como ele gostaria de se relacionar com essa marca

+
27/jun/2018 Inspirado por “O Senhor dos Anéis”, escocês cria casa no estilo hobbit Post por: Administrador

Um grande livro é capaz de fazer você mergulhar em seu universo de tal forma, que é como se estivesse de fato vivendo os dilemas dos personagens – como se o mundo ao seu redor se tornasse o cenário retratado em suas páginas. Alguns fãs, porém, levam tal sentimento ao extremo, tornando-o literal, e passam a de fato viver como se estivessem no cenário de sua história preferida.

É o caso do escocês Stuart Grant, que, de tão apaixonado pelo universo criado por J. R. R. Tolkien na série O Senhor dos Anéis, decidiu construir sua casa como se fosse de fato a casa de um Hobbit – e o resultado impressiona.

A história foi contada pela sobrinha de Stuart, que garante que, ainda que a casa tenha sido construída na década de 1980, ela ainda se espanta toda vez que o visita. Por fora, a casa é coberta de musgo e plantas, e a porta arredondada te leva para um universo à parte – o universo de Tolkien.

Tetos baixos e a mobília e decoração aconchegantes faz com que parece que de fato você está na casa de um hobbit. Segundo sua sobrinha, Stuart adora receber visitas e mostrar a casa – só não é possível para quem for muito alto.

Confira as imagens:

Fonte: Hypeness.


Assine nossa newsletter e receba novidades