Menu
Mauricio Queiroz
EN | PT

Assine nossa newsletter e receba novidades

A LOJA QUE SEGUE O CLIENTE

Em um mundo em constante transformação, o varejo se adapta. Surgem novos negócios e novos formatos

+
A SUPER EXPERIÊNCIA DA GASTRONOMIA

O conceito de bares e restaurantes está totalmente atrelado à experiência do consumidor

+
10 LOJAS ESPETACULARES DA APPLE PELO MUNDO

As lojas da Apple são conhecidas por seu design inovador. Vidro, metal e madeira são os materiais de base

+
A GERAÇÃO DE LOJAS QUE NÃO QUER VENDER

A loja física passa por uma revolução. Com o crescimento do e-commerce, o varejo foca em experiência e precisa fazer mais do que vender

+
A SURPREENDENTE LOJA DA SONOS, EM NY

No modelo de showroom, tem sete casulos que simulam diferentes ambientes e variados estilos de vida

+
O QUE É DESIGN DE CONSUMO?

O Design de Consumo entende a história, o DNA da marca, conhece o público-alvo e como ele gostaria de se relacionar com essa marca

+
12/jul/2017 O DESIGN EXPRESSIVO DA SAKS FIFTH AVENUE Post por: Administrador

Com o objetivo de criar uma experiência de compra extraordinária no mercado de luxo, remetendo a uma galeria de arte e inspirado pela beleza e energia de Toronto, no Canadá. O projeto da loja Saks Fifth Avenue foi desenvolvido pela FRCH Design Worldwide.

Ocupando 123 mil m² no histórico edifício da Hudson’s Bay Company apresenta design de roupas contemporâneas para mulheres, roupas esportivas masculinas, bolsas de grife, sapatos, acessórios e extensas opções de joias e produtos de beleza.

O novo design expressivo, inspirado pela beleza e poder do ambiente natural de Toronto, é o resultado de uma colaboração entre as equipes de planejamento e planejamento interno da FRCH Design Worldwide e da Saks Fifth Avenue. Como forma de elevar a marca dentro da estratégia global, as equipes foram capazes de criar experiências íntimas para os clientes que podem experimentar livremente.

O espaço foi imaginado como um ambiente de galeria, onde o mobiliário e os acessórios atuam como objetos de arte.

A equipe foi inspirada pelo drama do ambiente natural para criar três histórias de design entrelaçadas: o efeito de ondulação sereno da chuva, a textura áspera da floresta circundante e a antecipação do movimento durante uma tempestade.



Assine nossa newsletter e receba novidades