Menu
Mauricio Queiroz
EN | PT

Assine nossa newsletter e receba novidades

A LOJA QUE SEGUE O CLIENTE

Em um mundo em constante transformação, o varejo se adapta. Surgem novos negócios e novos formatos

+
A SUPER EXPERIÊNCIA DA GASTRONOMIA

O conceito de bares e restaurantes está totalmente atrelado à experiência do consumidor

+
10 LOJAS ESPETACULARES DA APPLE PELO MUNDO

As lojas da Apple são conhecidas por seu design inovador. Vidro, metal e madeira são os materiais de base

+
A GERAÇÃO DE LOJAS QUE NÃO QUER VENDER

A loja física passa por uma revolução. Com o crescimento do e-commerce, o varejo foca em experiência e precisa fazer mais do que vender

+
A SURPREENDENTE LOJA DA SONOS, EM NY

No modelo de showroom, tem sete casulos que simulam diferentes ambientes e variados estilos de vida

+
O QUE É DESIGN DE CONSUMO?

O Design de Consumo entende a história, o DNA da marca, conhece o público-alvo e como ele gostaria de se relacionar com essa marca

+
14/nov/2017 O incrível restaurante construído em uma montanha na China Post por: Administrador

É provável que a entrada do Fangweng Restaurant não inspire muita confiança: localizado na encosta de uma montanha, à beira de um penhasco, os visitantes são levados a percorrer uma ponte de concreto que acaba na construção cinzenta que constitui o restaurante. Uma vez sentado à mesa, você pode enfim desfrutar da incrível paisagem (e da adrenalina!) ao seu redor.

À esquerda, um penhasco de calcário praticamente em linha reta. À sua direita, uma grade que não parece assim tão capaz de evitar que uma pessoa vá dar um mergulho lá embaixo. O Fangweng, também conhecido como o Restaurante perto da Caverna de Sanyou (localizada a cerca de 12 km da cidade de Yichang, com 30 metros de largura e 9 de altura), fica num vale de paisagem cênica, feito de penhascos e cavernas, onde corre o rio Yangtze.

Quanto ao menu, além de servir doses de inspiração e aventura, é feito de especialidades locais, da cozinha típica da província de Hubei, onde está inserido. Pratos de peixes de água doce, pato, porco e até tartaruga são comuns, com doses generosas de vegetais e molhos de forte paladar.

Pra uma experiência ainda mais inesquecível, algumas mesas estão por cima de um deck já fora da rocha. A maioria, no entanto, está dentro da caverna natural e forma uma saborosa combinação entre estar num restaurante chinês típico, mas inserido num lugar completamente surreal.

 

Fonte: Hypeness


Assine nossa newsletter e receba novidades