ASSINE NOSSA NEWSLETTER E RECEBA NOVIDADES

Menu
Mauricio Queiroz
EN | PT
A LOJA QUE SEGUE O CLIENTE

Em um mundo em constante transformação, o varejo se adapta. Surgem novos negócios e novos formatos

+
A SUPER EXPERIÊNCIA DA GASTRONOMIA

O conceito de bares e restaurantes está totalmente atrelado à experiência do consumidor

+
10 LOJAS ESPETACULARES DA APPLE PELO MUNDO

As lojas da Apple são conhecidas por seu design inovador. Vidro, metal e madeira são os materiais de base

+
A GERAÇÃO DE LOJAS QUE NÃO QUER VENDER

A loja física passa por uma revolução. Com o crescimento do e-commerce, o varejo foca em experiência e precisa fazer mais do que vender

+
A SURPREENDENTE LOJA DA SONOS, EM NY

No modelo de showroom, tem sete casulos que simulam diferentes ambientes e variados estilos de vida

+
O QUE É DESIGN DE CONSUMO?

O Design de Consumo entende a história, o DNA da marca, conhece o público-alvo e como ele gostaria de se relacionar com essa marca

+

Mais Acessados

13/out/2016 The Lifestyle Mall: o fim dos templos de... Miami Design District Diariamente são publicadas notícias sobre a ascensão do e-commerce, a redução das vendas no varejo físico e equivocadas previsões sobre o... Mais
10/out/2016 Under Armour proporciona experiência ú... “A Under Armour é uma marca para Underdogs (Azarões)”. Elementos como a sorte e o dom são descartados e abrem espaço para a disciplina... Mais
10/out/2016 Varejo movido a propósito Space Ninety8, loja conceito da Urban Outfitters, localizada no Brooklyn – Nova York As lojas conceito foram precursoras no universo de experiências e reforçaram que é... Mais

Últimos Posts

15/mar/2017 A GERAÇÃO DE LOJAS QUE NÃO ... A loja física passa por uma revolução. Com o crescimento do e-commerce, o varejo foca em experiência e precisa fazer mais do que vender... Mais
08/mar/2017 A SURPREENDENTE LOJA DA SONOS,... Com o objetivo de reinventar o sistema de áudio doméstico, a Sonos possui uma loja no SoHo, em Nova York. No modelo de showroom,... Mais
22/fev/2017 Lojas sentimentais O consumidor mudou e as lojas físicas também sentem a necessidade de mudar. Enquanto a geração X precisa “tocar e sentir” e ter posse... Mais
15/fev/2017 O TECNOLÓGICO FUTURO DO VAREJ... O futuro do consumo deve caminhar lado a lado com a tecnologia inovadora. A era digital está mudando nossa maneira de consumir, nos relacionar... Mais
08/fev/2017 A ultra experiência do esport... Sim, é uma analogia às ultramaratonas, ultratravessias, superatletas e megacompetições que têm o esporte como foco. Nossa imersão, dessa vez, será não em uma... Mais
01/fev/2017 O 5° Pecado Várias iguarias, comuns em nossa memória gastronômica, parecem ter sido atingidas por um raio “gourmetizador”. O clássico cachorro-quente ou o inocente brigadeiro, ou até... Mais
18/jan/2017 Luxo que segue o cliente Boutique dos Relógios Plus – Colombo A flagship store da Boutique dos Relógios Plus, em Portugal, é uma das casas europeias de relojoaria e... Mais
11/jan/2017 Varejo físico e varejo online Bikini- Berlin, complexo edifício foi concluído em 1957, projetado por Paul Schwebes e Hans Schossberger, e renovado nos anos 2000 Um dos mais fascinantes... Mais

Assine nossa newsletter e receba novidades