ASSINE NOSSA NEWSLETTER E RECEBA NOVIDADES

Menu
Mauricio Queiroz
EN | PT
A LOJA QUE SEGUE O CLIENTE

Em um mundo em constante transformação, o varejo se adapta. Surgem novos negócios e novos formatos

+
A SUPER EXPERIÊNCIA DA GASTRONOMIA

O conceito de bares e restaurantes está totalmente atrelado à experiência do consumidor

+
10 LOJAS ESPETACULARES DA APPLE PELO MUNDO

As lojas da Apple são conhecidas por seu design inovador. Vidro, metal e madeira são os materiais de base

+
A GERAÇÃO DE LOJAS QUE NÃO QUER VENDER

A loja física passa por uma revolução. Com o crescimento do e-commerce, o varejo foca em experiência e precisa fazer mais do que vender

+
A SURPREENDENTE LOJA DA SONOS, EM NY

No modelo de showroom, tem sete casulos que simulam diferentes ambientes e variados estilos de vida

+
O QUE É DESIGN DE CONSUMO?

O Design de Consumo entende a história, o DNA da marca, conhece o público-alvo e como ele gostaria de se relacionar com essa marca

+

Mais Acessados

13/out/2016 The Lifestyle Mall: o fim dos templos de... Miami Design District Diariamente são publicadas notícias sobre a ascensão do e-commerce, a redução das vendas no varejo físico e equivocadas previsões sobre o... Mais
10/out/2016 Under Armour proporciona experiência ú... “A Under Armour é uma marca para Underdogs (Azarões)”. Elementos como a sorte e o dom são descartados e abrem espaço para a disciplina... Mais
10/out/2016 Varejo movido a propósito Space Ninety8, loja conceito da Urban Outfitters, localizada no Brooklyn – Nova York As lojas conceito foram precursoras no universo de experiências e reforçaram que é... Mais

Últimos Posts

12/abr/2017 VAREJO COM PERSONALIDADE O consumidor está cada vez mais exigente e deixá-lo satisfeito com suas compras é um dos principais desafios do Varejo. Marcas têm apostado na... Mais
29/mar/2017 10 LOJAS ESPETACULARES DA APPL... As lojas da Apple são conhecidas por seu design inovador. Vidro, metal e madeira são os materiais de base. Há espaços dedicados a clientes,... Mais
22/mar/2017 O INCRÍVEL EATALY NYC DOWNTOW... A segunda unidade do Eataly em Nova York traz quatro restaurantes – massas, carnes, peixes –, área de compra de produtos importados da Itália,... Mais
15/mar/2017 A GERAÇÃO DE LOJAS QUE NÃO ... A loja física passa por uma revolução. Com o crescimento do e-commerce, o varejo foca em experiência e precisa fazer mais do que vender... Mais
08/mar/2017 A SURPREENDENTE LOJA DA SONOS,... Com o objetivo de reinventar o sistema de áudio doméstico, a Sonos possui uma loja no SoHo, em Nova York. No modelo de showroom,... Mais
22/fev/2017 Lojas sentimentais O consumidor mudou e as lojas físicas também sentem a necessidade de mudar. Enquanto a geração X precisa “tocar e sentir” e ter posse... Mais
15/fev/2017 O TECNOLÓGICO FUTURO DO VAREJ... O futuro do consumo deve caminhar lado a lado com a tecnologia inovadora. A era digital está mudando nossa maneira de consumir, nos relacionar... Mais

Assine nossa newsletter e receba novidades