ASSINE NOSSA NEWSLETTER E RECEBA NOVIDADES

Menu
Mauricio Queiroz
EN | PT
A LOJA QUE SEGUE O CLIENTE

Em um mundo em constante transformação, o varejo se adapta. Surgem novos negócios e novos formatos

+
A SUPER EXPERIÊNCIA DA GASTRONOMIA

O conceito de bares e restaurantes está totalmente atrelado à experiência do consumidor

+
10 LOJAS ESPETACULARES DA APPLE PELO MUNDO

As lojas da Apple são conhecidas por seu design inovador. Vidro, metal e madeira são os materiais de base

+
A GERAÇÃO DE LOJAS QUE NÃO QUER VENDER

A loja física passa por uma revolução. Com o crescimento do e-commerce, o varejo foca em experiência e precisa fazer mais do que vender

+
A SURPREENDENTE LOJA DA SONOS, EM NY

No modelo de showroom, tem sete casulos que simulam diferentes ambientes e variados estilos de vida

+
O QUE É DESIGN DE CONSUMO?

O Design de Consumo entende a história, o DNA da marca, conhece o público-alvo e como ele gostaria de se relacionar com essa marca

+

Mais Acessados

13/out/2016 The Lifestyle Mall: o fim dos templos de... Miami Design District Diariamente são publicadas notícias sobre a ascensão do e-commerce, a redução das vendas no varejo físico e equivocadas previsões sobre o... Mais
10/out/2016 Under Armour proporciona experiência ú... “A Under Armour é uma marca para Underdogs (Azarões)”. Elementos como a sorte e o dom são descartados e abrem espaço para a disciplina... Mais
10/out/2016 Varejo movido a propósito Space Ninety8, loja conceito da Urban Outfitters, localizada no Brooklyn – Nova York As lojas conceito foram precursoras no universo de experiências e reforçaram que é... Mais

Últimos Posts

11/nov/2016 O RENASCIMENTO DA LOJA FÍSICA Na edição de Outubro de 2016 da Revista NOVAREJO, Mauricio Queiroz fala sobre o renascimento da loja física. Abaixo, confira a coluna na íntegra... Mais
25/out/2016 Mauricio Queiroz explica sobre... No último sábado (22), foi ao ar a entrevista de Mauricio Queiroz, arquiteto especializado em Design de Consumo, para o programa PME Franquias, apresentado... Mais
19/out/2016 Como nascem os templos do luxo Matéria retirada da Revista Isto É Platinum – Edição n° 37 – 2013. Acompanhe abaixo o texto na íntegra O n°101 da Avenue des... Mais
14/out/2016 5 tecnologias móveis que infl... A compra pela internet já é uma tendência entre os consumidores. As vendas realizadas por meio de dispositivos móveis cresceram 70% no Brasil no... Mais
13/out/2016 The Lifestyle Mall: o fim dos ... Miami Design District Diariamente são publicadas notícias sobre a ascensão do e-commerce, a redução das vendas no varejo físico e equivocadas previsões sobre o... Mais
10/out/2016 Under Armour proporciona exper... “A Under Armour é uma marca para Underdogs (Azarões)”. Elementos como a sorte e o dom são descartados e abrem espaço para a disciplina... Mais
10/out/2016 Varejo movido a propósito Space Ninety8, loja conceito da Urban Outfitters, localizada no Brooklyn – Nova York As lojas conceito foram precursoras no universo de experiências e reforçaram que é... Mais
07/out/2016 Imersão Profunda É essencial o varejo buscar insights para melhor entender a geração que escolhe a experiência em relação à posse de um bem de luxo: são... Mais

Assine nossa newsletter e receba novidades