Menu
Mauricio Queiroz
EN | PT

Assine nossa newsletter e receba novidades

A LOJA QUE SEGUE O CLIENTE

Em um mundo em constante transformação, o varejo se adapta. Surgem novos negócios e novos formatos

+
A SUPER EXPERIÊNCIA DA GASTRONOMIA

O conceito de bares e restaurantes está totalmente atrelado à experiência do consumidor

+
10 LOJAS ESPETACULARES DA APPLE PELO MUNDO

As lojas da Apple são conhecidas por seu design inovador. Vidro, metal e madeira são os materiais de base

+
A GERAÇÃO DE LOJAS QUE NÃO QUER VENDER

A loja física passa por uma revolução. Com o crescimento do e-commerce, o varejo foca em experiência e precisa fazer mais do que vender

+
A SURPREENDENTE LOJA DA SONOS, EM NY

No modelo de showroom, tem sete casulos que simulam diferentes ambientes e variados estilos de vida

+
O QUE É DESIGN DE CONSUMO?

O Design de Consumo entende a história, o DNA da marca, conhece o público-alvo e como ele gostaria de se relacionar com essa marca

+
08/mar/2017 A SURPREENDENTE LOJA DA SONOS, EM NY Post por: Administrador

Com o objetivo de reinventar o sistema de áudio doméstico, a Sonos possui uma loja no SoHo, em Nova York. No modelo de showroom, tem sete casulos que simulam diferentes ambientes e variados estilos de vida utilizando-se de recursos que garantem a qualidade do som nos espaços e facilitam a experiência dos consumidores.

A marca possui um mix de apenas quatro modelos de caixas de som em vários casulos que exploram não a característica técnica do produto, mas têm a missão de levar o consumidor a locais que remetem a espaços da sua casa e entender como funcionam. Tudo com imenso home appeal.

Cada ambiente é decorado com seu próprio projeto de papel de parede personalizado, incluindo esboços baseados na ilustração do francês Thibaud Herem, pinturas a mão inspiradas nas obras de Mark Chamberlain. E uma ilustração feita sob encomenda pelo desenhista Mark Stamaty.

Papéis de parede personalizado com desenhos lúdicos decoram os interiores de cada sala de audição, ao lado de tapetes tecidos à mão, estantes completas e móveis personalizados da Partners & Spade

Cada espaço foi construído com quatro camadas de rocha de folha acústica e uma porta de vidro de aço-moldada de 2.000 lb, para garantir que os sons fiquem contidos dentro de cada pequeno espaço. Vidro chanfrado e uma parede paralela também trabalham juntos para criar adequadamente a qualidade de som final

Sonos expandiu sua presença de marca com a loja no bairro do SoHo – Nova York



Assine nossa newsletter e receba novidades