Menu
Mauricio Queiroz
EN | PT

Assine nossa newsletter e receba novidades

A LOJA QUE SEGUE O CLIENTE

Em um mundo em constante transformação, o varejo se adapta. Surgem novos negócios e novos formatos

+
A SUPER EXPERIÊNCIA DA GASTRONOMIA

O conceito de bares e restaurantes está totalmente atrelado à experiência do consumidor

+
10 LOJAS ESPETACULARES DA APPLE PELO MUNDO

As lojas da Apple são conhecidas por seu design inovador. Vidro, metal e madeira são os materiais de base

+
A GERAÇÃO DE LOJAS QUE NÃO QUER VENDER

A loja física passa por uma revolução. Com o crescimento do e-commerce, o varejo foca em experiência e precisa fazer mais do que vender

+
A SURPREENDENTE LOJA DA SONOS, EM NY

No modelo de showroom, tem sete casulos que simulam diferentes ambientes e variados estilos de vida

+
O QUE É DESIGN DE CONSUMO?

O Design de Consumo entende a história, o DNA da marca, conhece o público-alvo e como ele gostaria de se relacionar com essa marca

+
26/abr/2017 A TECNOLÓGICA LOJA DA NIKE NO SOHO, EM NY Post por: Administrador

Para fortalecer o relacionamento com o consumidor, a Nike projetou uma loja de 55 mil pés no coração do bairro do SoHo, em Nova York. O projeto visa oferecer o melhor dos serviços personalizados da marca, desde espaços de teste exclusivos até a personalização do produto, criando um vínculo perfeito entre as plataformas digitais e físicas.

“Estamos liderando a transformação do varejo esportivo – oferecendo o melhor dos produtos, serviços e experiências da Nike sob um mesmo teto”, diz Heidi O’Neill, presidente da Nike. “Com a Nike Soho podemos realizar a promessa de um desempenho personalizado. Alimentado por ensaios digitais imersivos e especialistas em loja, esta loja é sobre elevar o potencial de cada atleta. Se você está treinando para uma maratona, arremessando aros ou fazendo exercícios na loja, ou se você ama tênis, Nike Soho irá ajudá-lo a aumentar o seu jogo. Porque é mais do que uma loja – é uma experiência de esporte pessoal”.

O espaço é mais do que uma loja, é um complexo cheio de quadras de basquete, futebol e outros esportes.

Treinadores ajudam os consumidores a compreenderem os benefícios do esporte. E você pode testar um tênis completamente em ação, antes de realmente comprá-lo.

A loja é completamente conectada. As câmeras acompanham seus movimentos e experiências, enviando-os para o aplicativo Nike+.



Assine nossa newsletter e receba novidades