Menu
Mauricio Queiroz
EN | PT

Assine nossa newsletter e receba novidades

A LOJA QUE SEGUE O CLIENTE

Em um mundo em constante transformação, o varejo se adapta. Surgem novos negócios e novos formatos

+
A SUPER EXPERIÊNCIA DA GASTRONOMIA

O conceito de bares e restaurantes está totalmente atrelado à experiência do consumidor

+
10 LOJAS ESPETACULARES DA APPLE PELO MUNDO

As lojas da Apple são conhecidas por seu design inovador. Vidro, metal e madeira são os materiais de base

+
A GERAÇÃO DE LOJAS QUE NÃO QUER VENDER

A loja física passa por uma revolução. Com o crescimento do e-commerce, o varejo foca em experiência e precisa fazer mais do que vender

+
A SURPREENDENTE LOJA DA SONOS, EM NY

No modelo de showroom, tem sete casulos que simulam diferentes ambientes e variados estilos de vida

+
O QUE É DESIGN DE CONSUMO?

O Design de Consumo entende a história, o DNA da marca, conhece o público-alvo e como ele gostaria de se relacionar com essa marca

+
10/jan/2018 Tiffany & Co. inaugura café em sua loja na Quinta Avenida Post por: Administrador

Existem cenas de filmes que, de tão icônicas, ficam influenciando o imaginário durante anos e até décadas depois de serem exibidas. Uma delas é quando Holly Golight (interpretada por Audrey Hepburn) desce de um táxi e observa a vitrine da Tiffany & Co., no filme “Breakfast at Tiffany’s” (com Moon River, de Henry Mancini e Johnny Mercer tocando ao fundo).

Apesar dela comer um croissant e carregar um copo de café nas mãos, a Tiffany sempre foi uma joalheria (que existe desde 1837!) e nunca serviu café da manhã. Mas isso acabou de mudar, acredita? Sim: a marca acabou de inaugurar uma café dentro de sua flagship na quinta avenida, em Nova York.

O Blue Box Cafe, localizado no quarto andar do edifício, serve um menu sazonal e tem interpretações sofisticadas de pratos tipicamente nova-iorquinos. O combo “Breakfast at Tiffany’s”, por exemplo, custa U$ 29 e é composto de café ou chá, croissant, frutas, e a opção de escolher entre waffle, bagel de salmão, ovos trufados ou torrada de abacate. Literalmente, um café da manhã na Tiffany! E quem quiser passar por lá em outros horário, também pode encontrar almoço, café da tarde e jantar.

Confira alguns detalhes deste café:

 

Fonte: Elle.


Assine nossa newsletter e receba novidades