Menu
Mauricio Queiroz
EN | PT

Assine nossa newsletter e receba novidades

A LOJA QUE SEGUE O CLIENTE

Em um mundo em constante transformação, o varejo se adapta. Surgem novos negócios e novos formatos

+
A SUPER EXPERIÊNCIA DA GASTRONOMIA

O conceito de bares e restaurantes está totalmente atrelado à experiência do consumidor

+
10 LOJAS ESPETACULARES DA APPLE PELO MUNDO

As lojas da Apple são conhecidas por seu design inovador. Vidro, metal e madeira são os materiais de base

+
A GERAÇÃO DE LOJAS QUE NÃO QUER VENDER

A loja física passa por uma revolução. Com o crescimento do e-commerce, o varejo foca em experiência e precisa fazer mais do que vender

+
A SURPREENDENTE LOJA DA SONOS, EM NY

No modelo de showroom, tem sete casulos que simulam diferentes ambientes e variados estilos de vida

+
O QUE É DESIGN DE CONSUMO?

O Design de Consumo entende a história, o DNA da marca, conhece o público-alvo e como ele gostaria de se relacionar com essa marca

+
10/out/2016 Under Armour proporciona experiência única no Brasil Post por: Administrador

Projeto - Under Armour

“A Under Armour é uma marca para Underdogs (Azarões)”. Elementos como a sorte e o dom são descartados e abrem espaço para a disciplina e determinação; define seu propósito no segmento esportivo. A marca surgiu a partir de uma necessidade pessoal do criador: camiseta de qualidade, com compressão e que afastasse o suor da pele. Sobretudo, uma camiseta que complementasse o corpo e melhorasse a performance.

Em apenas duas décadas depois da sua origem – em 1996 – ocupou a segunda posição no competitivo mercado americano. Os produtos têm como principal atributo a tecnologia. A linha feminina ganhou visibilidade nos últimos anos e ganhou reforço com a garota propaganda: a uber model Gisele Bündchen.

A UA chegou ao território nacional e se identifica com o espírito batalhador do povo, verdadeiros Underdogs. A primeira loja foi projetada pelo escritório para proporcionar ao consumidor uma experiência única, inaugurada no Morumbi Shopping, em São Paulo. O projeto eliminou a tradicional vitrine e posicionou no lugar um super logo iluminado. O visual interno seguiu o estilo “galpão”; lajes, estruturas, instalações e piso cimentício criam essa atmosfera. Os atletas da marca (Michael Phelps, Tom Brady e Georges St Pierre) marcam presença em fotografias que remetem performance. O foco e trabalho duro fazem parte do caminho para virar um vencedor, criamos uma analogia através dos manequins com correntes e cordas.

montagem-under



Assine nossa newsletter e receba novidades