Menu
Mauricio Queiroz
EN | PT

Assine nossa newsletter e receba novidades

7 TENDÊNCIAS QUE VÃO MOVIMENTAR O VAREJO EM 2020

Listamos 7 takeaways que devem movimentar as discussões este ano

+
O LUXO DE EXPERIÊNCIA

Com projeção de alta, mercado de luxo investe em experiências exclusivas aos seus clientes

+
O FUTURO DA LOJA FÍSICA

Desafios se somam na hora de criar um ponto de venda com propósito

+
A GERAÇÃO DE LOJAS QUE NÃO QUER VENDER

Com o crescimento do e-commerce, o varejo foca em experiência e precisa fazer mais do que vender

+
O QUE É DESIGN DE CONSUMO?

O Design de Consumo entende a história, o DNA da marca, conhece o público-alvo e como ele gostaria de se relacionar com essa marca

+
30/jan/2019 Zara aposta em tecnologia e experiência em nova loja Post por: Administrador

A nova loja da Zara do Westfield Mall, em Londres, reinaugurou totalmente repaginada, com uma fortíssima pegada tech.

A marca já havia dado pistas de seu novo posicionamento, já que durante o período da reforma, um espaço de 200 m² foi ocupado por uma pop-up, que investiu na venda online, click and collect e nos meios de pagamento digitais.

A nova loja tem quase 5.000 m², quase o dobro do tamanho da antiga, e vem equipada com características ainda mais futuristas.

Quem compra via internet simplesmente escaneia o QR-code e recebe o seu pedido de um braço robótico com capacidade de localizar e entregar até 2.400 ordens por dia. Self check outs e espelhos interativos capazes de sugerir coordenação de peças dividem a atenção como as estrelas do espaço.

Confira as imagens:

Fonte: Retail Design Institute

 



Assine nossa newsletter e receba novidades