Menu
Mauricio Queiroz
EN | PT

Assine nossa newsletter e receba novidades

A LOJA QUE SEGUE O CLIENTE

Em um mundo em constante transformação, o varejo se adapta. Surgem novos negócios e novos formatos

+
A SUPER EXPERIÊNCIA DA GASTRONOMIA

O conceito de bares e restaurantes está totalmente atrelado à experiência do consumidor

+
10 LOJAS ESPETACULARES DA APPLE PELO MUNDO

As lojas da Apple são conhecidas por seu design inovador. Vidro, metal e madeira são os materiais de base

+
A GERAÇÃO DE LOJAS QUE NÃO QUER VENDER

A loja física passa por uma revolução. Com o crescimento do e-commerce, o varejo foca em experiência e precisa fazer mais do que vender

+
A SURPREENDENTE LOJA DA SONOS, EM NY

No modelo de showroom, tem sete casulos que simulam diferentes ambientes e variados estilos de vida

+
O QUE É DESIGN DE CONSUMO?

O Design de Consumo entende a história, o DNA da marca, conhece o público-alvo e como ele gostaria de se relacionar com essa marca

+
30/jan/2019 Zara aposta em tecnologia e experiência em nova loja Post por: Administrador

A nova loja da Zara do Westfield Mall, em Londres, reinaugurou totalmente repaginada, com uma fortíssima pegada tech.

A marca já havia dado pistas de seu novo posicionamento, já que durante o período da reforma, um espaço de 200 m² foi ocupado por uma pop-up, que investiu na venda online, click and collect e nos meios de pagamento digitais.

A nova loja tem quase 5.000 m², quase o dobro do tamanho da antiga, e vem equipada com características ainda mais futuristas.

Quem compra via internet simplesmente escaneia o QR-code e recebe o seu pedido de um braço robótico com capacidade de localizar e entregar até 2.400 ordens por dia. Self check outs e espelhos interativos capazes de sugerir coordenação de peças dividem a atenção como as estrelas do espaço.

Confira as imagens:

Fonte: Retail Design Institute

 



Assine nossa newsletter e receba novidades