Desenvolvimento de projetos de Arquitetura de Varejo para Rollout e expansão de redes nacionais e franquias, Tropicalização de projetos e Implementação de projetos de redes internacionais desembarcando no Brasil e Projetos especiais para clientes internacionais em vários países.

Entenda mais sobre este serviço a partir dos nossos cases:

VIVARA

Somos parceiros da VIVARA – maior rede de joalherias do Brasil – desde 1994. A rede tem uma grande amplitude no País, por isso criamos modelos de lojas específicos para públicos diferentes e com custos diferenciados. Entre os modelos estão quiosques e versões de lojas A, B e C.

Além disso, transformamos a coleção Life em uma nova marca com loja própria.

Recentemente, criamos a Flagship da marca no Shopping Iguatemi, em SP, com um visual diferenciado e exclusivo. O briefing da VIVARA era a criação de uma loja com um design muito proprietário, de acordo com o branding da marca e que pudesse ser reconhecida mesmo sem o logo na fachada. Utilizamos materiais feitos à mão, como o pattern no formato de V (símbolo bastante presente nas joias da marca), além da cor salmão na fachada.

BOUTIQUE DOS RELÓGIOS PLUS

Realizamos diversos projetos de lojas para a Boutique dos Relógios Plus – a maior rede de relojoarias da Península Ibérica – pertencente ao Tempus Group.

Em um recente projeto na Av. dos Aliados, no Porto, em Portugal, o briefing era construir em um prédio histórico e remodelado, uma loja multimarcas que abrigasse marcas de alto luxo (como Cartier, Bvlgari e Omega) no térreo, além de um grande espaço no subsolo – com espaços intitulados como Fashion e Vintage.

No espaço intitulado Luxo – no térreo – um dos grandes diferenciais é o teto com forro em hexágono. Trabalhamos também com piso em pedra, madeira e espelhos. O restante ficou por conta das marcas, que traduzem o seu branding no seu espaço específico (SIS).

No espaço Vintage, temos a área de Customização – com personalização de peças, relógios, braceletes e caixas –, a parte de Pre Owned – com venda de peças de luxo seminovas –, e o espaço Joalheiro – pilotado pela Escola de Joalharia do Porto e uma sala de relojoeiro.

Na área Fashion, fizemos uma seleção de marcas para um público diferente da área Luxo. O grande destaque é o Letter Bar – em que o visitante personaliza na hora a sua joia com letras, inicias ou nomes, por exemplo.

FOOD HALL

Pensando em um público que prefere passeios ao ar livre, visitas a feiras gastronômicas ou ir a um restaurante tradicional e cheio de personalidade, desenvolvemos o projeto deste novo Food Hall de um grande Shopping Center de Recife.

A ideia central era trazer um pouco da rua para dentro do mall. Para isso, dividimos o projeto em alguns espaços ligados à gastronomia, eventos e feiras, porém cada um com uma característica peculiar!

A área da Cozinha é o local das operações de restaurantes. Na área da Rua, temos um espaço muito livre com quiosques – que têm usos variados, como: bares, sorveterias, restaurantes e petiscarias – todos com balcões, onde é possível sentar para comer, remetendo muito a rua.

Além disso, há uma Feira, que funcionará aos finais de semana, com todo o mobiliário específico para receber pequenos fornecedores convidados para exposição, degustação e venda de seus produtos.

Na área intitulada Quintal, utilizamos um terraço externo, mas o englobamos dentro do Food Hall. Ali colocamos algumas operações ao centro e um Beer Garden. Tudo com muita vegetação, paredes verdes, que dão a sensação do externo no interno.⠀

A área de Café otimizamos com cafés, livraria, padaria e doceria. Além de um local que funciona como coworking, proporcionando que os visitantes trabalhem no espaço.

A cereja do bolo fica por conta da área de Eventos, onde idealizamos a ‘Casa do Chef’ – um espaço fechado onde é possível fazer eventos de empresas, comemorações e aniversários. Há uma cozinha disponível que possibilita a contratação de um chef para a preparação de um jantar privado, por exemplo.

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