Menu
Mauricio Queiroz
EN | PT

 Estratégia de Consumo

1-3

Nossa visão: a estratégia deve ser diferente para cada tipo de marca, desde as exclusivas até as mais básicas. Não temos controle de como o consumidor percebe o ponto de venda, mas temos o controle sobre os estímulos para que o cliente tenha a percepção. Seja no autoatendimento, compra por impulso, atacado ou atacarejo, nosso trabalho é identificar a estratégia de consumo correta.

Saiba Mais

Projeto Conceito para Retail

boutique-dos-relogios-plus_site

Boutique dos Relógios Plus

Tudo parte de um briefing embasado em pesquisa: quem é o consumidor, quem é o shopper, tipo de venda por impulso ou programada, história da marca, quem é o concorrente, faremos uma flagship ou uma grande rede no mercado nacional ou internacional. A arquitetura comercial tem mais importância do que se pode imaginar! O conceito para Retail não pensa em um ponto de venda ou público específico, o ideal é formatar uma concepção para várias praças, públicos-alvo e momentos de compra diferentes. Um conceito desdobra-se em uma rede e toda a sua diversidade. O mesmo deve adaptar-se a diversos locais para a expansão da marca, através de rollout econômico, rápido e com fornecedores homologados.

Saiba Mais

Projetos de Branding e Design

 

Kohler

Kohler

Marca é emoção! Tem características próprias, história e alma. O nosso desejo é identificar todo esse “DNA” e disseminar em todos os pontos de contato com o consumidor, seja no Look and Feel de um ponto de venda, seja em redes sociais, no visual merchandising da loja ou na abordagem do vendedor. A materialização desse “DNA” no ponto de venda será realizado através de um design customizado de acordo com a totalidade da loja, que expressa os valores da marca e emociona.

Saiba Mais

Visual Merchandising

 

etna

Etna

Expor o produto é básico! Porém, expor o produto no local de forma correta e emocionar o consumidor é o objetivo. Mobiliário, cenografia interna, vitrinismo, gerenciamento de categorias dentro do PDV e Look and Feel assertivos criam, ao mesmo tempo, um ambiente sedutor e vendedor, que impacta diretamente na performance do negócio.

Saiba Mais

Gerenciamento de Projetos e Obras

 

obraResolver rapidamente situações inesperadas que surgem em toda obra é importante! Porém, antecipar e prevenir gaps de budget, cronograma e projeto são essenciais para ampliação de uma rede. Nosso trabalho é intermediar e centralizar a comunicação entre os diversos fornecedores e o cliente para termos uma realização rápida e assertiva.

Saiba Mais

Tropicalização e Implementação de Projetos Internacionais

 

under-armour

Under Armour

Acreditamos na globalização, porém com localidade! Mesmo marcas com conceito global, quando desembarcam em outros países necessitam de uma tropicalização, tanto no âmbito técnico (normas, materiais e aprovações legais) quanto na cultura local (adaptar o “DNA” da marca às necessidades, desejos e costumes do novo consumidor). Após implementar várias marcas internacionais no Brasil, entendemos a importância de uma comunicação constante e consistente em outros idiomas, com homologação de amostras e fornecedores, além de formatos distintos de serviços para a necessidade de diferentes marcas: apenas tropicalização de projetos, desenvolvimento de fornecedores ou, muitas vezes, um turnkey – entrega de um ponto de venda completo, funcionando com todo processo sob nossa gestão. Trabalhamos de forma semelhante com clientes internacionais que necessitam de conceitos e rollout de projetos em outros países, com mais de 50 obras realizadas no exterior.

Saiba Mais

Assine nossa newsletter e receba novidades