Menu
Mauricio Queiroz
EN | PT

Gerenciamento de Projetos e Obras

Resolver rapidamente situações inesperadas que surgem em toda obra é importante. Porém, antecipar e prevenir gaps de budget, cronograma e projeto são essenciais para ampliação de uma rede.

Nosso trabalho é intermediar e centralizar a comunicação entre os diversos fornecedores e o cliente para termos uma realização rápida e assertiva.

Gerenciar uma obra significa administrar, simultaneamente, o cumprimento do cronograma e a previsão financeira, gerindo profissionais com formações e comportamentos diversificados. Caso isso não ocorra, poderá haver inúmeras perdas, tanto no aspecto financeiro quanto no emocional, comprometendo a qualidade e o tempo.

O gerenciamento é parte de qualquer obra, devendo ser compreendido como um investimento indispensável, pois os ganhos são significativos: rapidez na conclusão dos prazos, segurança nas informações e confiança no suporte técnico que, com toda certeza, são fatores que reduzem o estresse do cliente e justificam esse serviço.

É inevitável que ocorram algumas alterações no decorrer da obra, que podem ser necessárias em razão de imprevistos, e nesses casos o bom gerenciador mostrará a melhor solução, sem comprometer os projetos para lojas aprovados.

Assine nossa newsletter e receba novidades