Menu
Mauricio Queiroz
EN | PT

Projetos de Branding e Design

Entre as diversas formas de comunicação do varejo, o conceito de loja destaca-se como sólido diferencial. Atualmente, profissionais do setor têm consciência da importância do design de varejo e do estudo de branding para fortalecimento e valorização da marca no mercado, definindo estratégias que agregam valor à empresa e a diferencia dos concorrentes.

A marca deve estabelecer identidade com seu público-alvo. Logotipo, cores, formas, iluminação e organização do mix de produtos, por exemplo, materializam o conceito e contam uma história, sendo importantes na fixação da imagem que a rede pretende passar aos consumidores ou até no interesse em conhecer ou permanecer na loja. Assim o ponto de venda torna-se um meio de comunicação com o consumidor, passando a mensagem que ele procura.

Marca é emoção. Tem características próprias, história e alma. O nosso desejo é identificar todo esse “DNA” e disseminar em todos os pontos de contato com o consumidor, seja no Look and Feel de um ponto de venda, seja em redes sociais, no visual merchandising da loja ou na abordagem do vendedor.

A materialização desse “DNA” no ponto de venda será realizado através de um design customizado de acordo com a totalidade da loja, que expressa os valores da marca e emociona.

Assine nossa newsletter e receba novidades