“A Under Armour é uma marca para Underdogs (Azarões)”. Elementos como a sorte e o dom são descartados e abrem espaço para a disciplina e determinação; define seu propósito no segmento esportivo. A marca surgiu a partir de uma necessidade pessoal do criador: camiseta de qualidade, com compressão e que afastasse o suor da pele. Sobretudo, uma camiseta que complementasse o corpo e melhorasse a performance.

Em apenas duas décadas depois da sua origem – em 1996 – ocupou a segunda posição no competitivo mercado americano. Os produtos têm como principal atributo a tecnologia. A linha feminina ganhou visibilidade nos últimos anos e ganhou reforço com a garota propaganda: a uber model Gisele Bündchen.

A UA chegou ao território nacional e se identifica com o espírito batalhador do povo, verdadeiros Underdogs. A primeira loja foi projetada pelo escritório para proporcionar ao consumidor uma experiência única, inaugurada no Morumbi Shopping, em São Paulo. O projeto eliminou a tradicional vitrine e posicionou no lugar um super logo iluminado. O visual interno seguiu o estilo “galpão”; lajes, estruturas, instalações e piso cimentício criam essa atmosfera. Os atletas da marca (Michael Phelps, Tom Brady e Georges St Pierre) marcam presença em fotografias que remetem performance. O foco e trabalho duro fazem parte do caminho para virar um vencedor, criamos uma analogia através dos manequins com correntes e cordas.

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