Food Hall Grande Shopping Center de Curitiba

O objetivo deste Food Hall é ter um mix diversificado, justamente para garantir um fluxo de pessoas durante todo o dia.

Normalmente, as praças de alimentação dos shopping centers concentram movimentação nos horários de almoço e jantar apenas. Aqui a ideia foi adicionar operações relacionadas à gastronomia – padarias, sorveterias, docerias e enotecas, por exemplo – que motivam a visita do público também fora dos períodos de pico.

O objetivo deste Food Hall é ter um mix diversificado, justamente para garantir um fluxo de pessoas durante todo o dia.

Normalmente, as praças de alimentação dos shopping centers concentram movimentação nos horários de almoço e jantar apenas. Aqui a ideia foi adicionar operações relacionadas à gastronomia – padarias, sorveterias, docerias e enotecas, por exemplo – que motivam a visita do público também fora dos períodos de pico.

Um diferencial deste projeto é que grande parte das mesas foram alocadas à frente do vidro com uma vista fantástica para um bosque externo.

Desta forma, saímos do trivial, que seria abrigar uma área de mesa central com as operações a sua volta. Aproveitamos o espaço ao centro para acomodar dois blocos com oito quiosques, que dão um ar diferenciado ao local.

Um diferencial deste projeto é que grande parte das mesas foram alocadas à frente do vidro com uma vista fantástica para um bosque externo.

Desta forma, saímos do trivial, que seria abrigar uma área de mesa central com as operações a sua volta. Aproveitamos o espaço ao centro para acomodar dois blocos com oito quiosques, que dão um ar diferenciado ao local.

Os quiosques inseridos ao centro do espaço conferem um visual diferente do que, normalmente, vemos em praças de alimentação de shopping centers. Remetendo a um mercado ou feira, é possível que o visitante sente ao balcão, nas mesas dispostas ao lado e circule livremente pelo espaço.

Os quiosques inseridos ao centro do espaço conferem um visual diferente do que, normalmente, vemos em praças de alimentação de shopping centers. Remetendo a um mercado ou feira, é possível que o visitante sente ao balcão, nas mesas dispostas ao lado e circule livremente pelo espaço.

Mirante Beragui

Faça seu projeto conosco