A marca de lingerie Liz é tradicionalmente conhecida por proporcionar conforto às suas clientes. Em 2012 inaugurou a primeira loja e iniciou o processo de expansão com o desenvolvimento de um modelo para rede de franquias com projeto assinado pelo escritório.

A marca de lingerie Liz é tradicionalmente conhecida por proporcionar conforto às suas clientes. Em 2012 inaugurou a primeira loja e iniciou o processo de expansão com o desenvolvimento de um modelo para rede de franquias com projeto assinado pelo escritório.

O projeto criou uma linguagem uniforme entre loja e produto, ou seja, evidenciando o conforto que faz parte do DNA da marca e explorando a tecnologia. A marca vende produtos com funções e não sensualidade, portanto, o design e setorização da loja são feitos para evidenciar esta segmentação por funções.

A loja foi idealizada na cor nude e com diferentes texturas nos acabamentos, como se vestisse os próprios produtos da marca. Na fachada, a vitrine expõe lingeries da marca de forma sutil e elegante.
A exposição dos produtos no espaço interno da loja era uma das principais preocupações do nosso cliente. Focamos em elementos que facilitam a disposição dos produtos, a interação com as consumidoras e a experiência de compra. Assim, aproveitamos ao máximo o espaço interno da loja.

Faça seu projeto conosco