A Under Armour é uma marca para “underdogs” (Azarões). Elementos como a sorte e o dom são descartados e abrem espaço para a disciplina e determinação. Este é o propósito da marca no segmento esportivo e o ponto de partida para o desenvolvimento deste projeto.
Ao chegar ao território nacional, a Under Armour se identificou com o espírito batalhador dos brasileiros, considerados verdadeiros “underdogs”.

A Under Armour é uma marca para “underdogs” (Azarões). Elementos como a sorte e o dom são descartados e abrem espaço para a disciplina e determinação. Este é o propósito da marca no segmento esportivo e o ponto de partida para o desenvolvimento deste projeto.
Ao chegar ao território nacional, a Under Armour se identificou com o espírito batalhador dos brasileiros, considerados verdadeiros “underdogs”.

Desenvolvemos a primeira loja da marca no Brasil, no Morumbi Shopping, em São Paulo, com o intuito de proporcionar ao consumidor uma experiência única.
O projeto eliminou a tradicional vitrine e posicionou no lugar um super logo iluminado. O visual interno seguiu o estilo “galpão” – com lajes, estruturas, instalações e piso cimentício que criam essa atmosfera. Tanto o mobiliário como outros itens foram todos desenvolvido aqui no Brasil.

Os atletas da Under Armour marcam presença em fotografias que remetem performance. O foco e o trabalho duro fazem parte do caminho para virar um vencedor e compõem uma analogia com os manequins com correntes e cordas.

Faça seu projeto conosco