Diante da necessidade de um termo que classificasse o trabalho exercido pela empresa, criamos o termo Design de Consumo – uma ponte entre as necessidades das marcas e o nosso know-how.
A partir de pesquisas, informações detalhadas sobre público-alvo e hábitos dos consumidores, análises de branding e comunicação visual, além do posicionamento da marca no mercado, desenvolvemos os Projetos Conceito.
Entenda mais sobre este serviço a partir dos nossos cases:
Megastore
Cacau Show
Com pesquisas e análises sobre o público-alvo e hábitos dos consumidores da marca, ampliamos o modelo de loja franqueada de 30 m² para um novo conceito de megastore de até 1.000 m².
Desenvolvemos um circuito proposto, criamos corners temáticos para apresentar cada uma das submarcas Cacau Show (Bendito Cacao, laCreme, Chocomonstros, Miau, Brigaderia e Gelateria Cacau Show) ao público.
Com foco na experiência do chocolate, planejamos diversos espaços como restaurante, outlet, espaço para cursos e harmonização do chocolate com bebidas, cinema, além da mini fábrica Bean to Bar – onde o cliente acompanha o processo do cacau às barras prontas.
L’espace AD
Para a L’espace AD, marca do Grupo ADEO, o mesmo da Leroy Merlin, criamos um conceito de loja muito didática, com a possibilidade de atendimento com consultores que acompanham os visitantes na jornada pela loja, com salas privadas e um circuito proposto.
Para uma proposta ‘One Stop Shop’, – onde os especificadores e clientes podem resolver todas as suas demandas em um só local – a loja de 3.500 m² foi pensada com diversos serviços: recepção, showrooms, área de planejados, coworking, restaurante, auditório, salas privadas, células para atendimento e garden center.
O circuito criado organiza as operações da loja e cada marca possui a sua mini loja, um espaço próprio com seu atendente, distribuição e mix de produtos, a partir de um design único que colabora para a harmonia visual.