O que definiu o varejo em 2019?
O ano está terminando e alguns assuntos ganharam relevância nos principais eventos de varejo do mundo, a começar pela NRF [...]
O futuro da loja física
Talvez a grande palavra da moda quando falamos de pontos de venda seja ‘experiência’. Mas, por trás dela é fundamental [...]
O Luxo de Experiência
O mercado de luxo está menos suscetível a crises. Isto é o que mostra um estudo inédito da Euromonitor divulgado [...]
Estrela Beauty inaugura loja conceito
Quem não se lembra das divertidas corridas de Autorama, do viciante Genius, do carro de controle remoto Colossus, do boneco [...]
A ultra experiência do esporte
Sim, é uma analogia às ultramaratonas, ultratravessias, superatletas e megacompetições que têm o esporte como foco. Nossa imersão, dessa vez, [...]
O 5° Pecado
Várias iguarias, comuns em nossa memória gastronômica, parecem ter sido atingidas por um raio “gourmetizador”. O clássico cachorro-quente ou o [...]
Luxo que segue o cliente
Boutique dos Relógios Plus - Colombo A flagship store da Boutique dos Relógios Plus, em Portugal, é uma das casas [...]
O RENASCIMENTO DA LOJA FÍSICA
edição de Outubro de 2016 da Revista NOVAREJO, Mauricio Queiroz fala sobre o renascimento da loja física. Abaixo, confira a [...]
Mauricio Queiroz explica sobre Design de Consumo na Rádio Estadão
No último sábado (22), foi ao ar a entrevista de Mauricio Queiroz, arquiteto especializado em Design de Consumo, para o [...]
Under Armour proporciona experiência única no Brasil
“A Under Armour é uma marca para Underdogs (Azarões)”. Elementos como a sorte e o dom são descartados e abrem [...]
O que é Design de Consumo?
Megastore Etna Diante da necessidade de um termo que classificasse o trabalho exercido em seu escritório, o arquiteto Mauricio Queiroz, [...]